Wednesday 2 August 2017

Opções Trading Training In Hyderabad


Sirengus nam, ar i darb eigoje, danai mintys pradeda suktis apie kiemo aplink. Keletas landafto architekts patarim kaip aplink susiplanuoti patiems. Prie pradedant galvoti apie glynus arba alpinariumus, svarbiausia yra pirmi ingsniai tai funkcinis teritorijos planavimas. Nesuskirsius teritorijos tinkamas zonas, augalai pasodinami dez, kur j visai nereikia, ar iltnamis pastatomas toje vietoje, kur jis Skaityti daugiau. Tel. 370 608 16327 El. p. Infoskraidantikamera. lt Interneto svetain: skraidantikamera. lt Socialiniai tinklai: facebook paskyra Apraymas: Filmuojame 8211 fotografuojame i 70 8211 100 metr aukio naudojant dron. Sukuriame HD raikos nuotraukas ir video siuetus. Silome pasli, sod, mik, medelyn apiros nuotraukas i aukio. Daugiau ms darb pavyzdi rasite interneto Skaityti daugiau. Profesionalios technins, sodo arnos (gera kaina) PVC laistymo arnos: PVC, dviej sluoksni laistymo arna, sutvirtinta tinkleliu i poliesterio silvets ultravioletters spinduliams kokybs sertifikatas spalva alia 58 skersmens, 16 mm, 8211 kaina 0.90 Ltm 34 skersmens, 19 mm. 8211 kaina 1,20 Ltm 1 col. Skersmens, 25 mm, 8211 kaina 2.30 Ltm Profesionalios PVC auktos kokybs Skaityti daugiau. Treinador: Manikandan R E-Mail: Rmani84gmail Eu sou Manikandan. Eu tenho investido desde 2005. Eu troquei em todos os tipos de segmentos que existem no mercado de ações indiano (Equity, Intra-day, Margin Trading, Futures amp Options e Commodity Trading). Eu também sou o autor do Book on Art of Stock Investing - Indian Stock Market e eu já vendi mais de 500 cópias até agora apenas através deste site dentro de 10 meses. Traders (Or) Os investidores que não possuem conhecimentos adequados, seguem as chamadas de alguém ou as dicas cegamente e provavelmente acabam no lado perdedor. O que estou oferecendo neste curso é, entender e ler a tendência do mercado, usando poucos indicadores técnicos. No final deste curso, você poderá trocar-se e não confiar em outros. Data: 20 de novembro de 2016 (domingo) - Horários provisórios: das 9:00 às 17:00 horas Outros locais: para pessoas em outros locais como Mumbai. Bangalore. Hyderabad. Delhi. Pune. Os treinamentos em lote serão organizados. Estou planejando fazer um curso de treinamento em todos os segmentos. Agenda: Introdução ao Mercado de Valores (Purpose amp Origin) Por que a variação do preço das ações O que é PE Como analisar o Nifty PE e prever as tendências do mercado Como os Futures e as Opções funcionam Análise Técnica. Padrões de velas e análises, Bollinger Bands, RSI, estocásticos e assim por diante Como ler gráficos técnicos para analisar a tendência de curto prazo e usá-lo para ganhar lucros em Futuros e Opções Como ler gráfico técnico intra-dia e usá-lo para obter lucros Estratégia hedge em Opções e quando usá-las. Como funcionam os futuros de commodities e estratégia de longo prazo para negociação de ouro. Preços: Rs 8000 por pessoa. (Todos pagamos muito mais apenas na corretora) Para aqueles que não podem pagar 8 mil Rúpias, você pode abrir uma Conta de Negociação da Zerodha através de nós e obter Treinamento GRATUITO. Clique aqui para detalhes Opções de pagamento: Você pode optar por pagar Rupias 8000, no dia do Treinamento (Não Negociável). Ainda assim, envie-me e deixe-me saber se você está interessado. Eu precisarei organizar uma sala de conferências maior apenas no caso. Ou, você pode transferir fundos on-line usando a conta bancária da internet (ou) para o mais próximo ICICI ou SBI Branch e fazer um depósito em dinheiro. Nome do Beneficiário: Manikandan Ramalingam ICICI Acc no. 004701044730 Ramo: Koramangala, Bangalore. Código IFSC: ICIC0000047 (OR) Nome do Beneficiário da Conta Bancária SBI. Manikandan Ramalingam SBI Acc no. 00000032105017850 Ramo. Perungudi, Chennai IFSC Code. SBIN0009318 Depois de fazer o pagamento, envie-me uma confirmação por e-mail para o Rmani84gmail. Envie-me o seu Nome, Mobile no. O que esperar deste Treinamento: HI MANI SIR, COMO SUA RECOMENDAÇÃO EU TIVE OPEN MEU NEGOCIO COM ZERODHA DO Sr. ANDREW. E EU REALIZEi QUANTO DINHEIRO NÓS SOMOS PERDA COM OUTROS CORRETORES, EU GOSTARIA DE PERGUNTAR UMA UMA POSSIBILIDADE DE FAZER O VÍDEO ABT AS ONDAS ELLIOTAS COM ESTRATÉGIA FIBONACCI. GOSTARIA DE CONHECER PROFUNDAMENTE SOBRE ISSO. Certo. Estou planejando mais alguns vídeos e trabalhando em um painel de comércio. Encontrará algo realmente útil. 04-05-2014 07:26 AM Qual software de gráficos você prefere para fazer análises técnicas. Como não estou tão confortável com os gráficos da Zerodha. Atenciosamente kumar R

No comments:

Post a Comment